Adele, Adele, Adele…

Eleita a revelação gogó de ouro de 2011, a inglesa Adele conquistou os nossos ouvidos e chamou atenção para seu visual. Dona de um estilo retrô, com o uso de delineadores estilo bonequinha, a cantora investe no clássico, e arrasa.

Adele capricha na maquiagem “olho tudo e boca nada”, abusa dos tons marrons, do rímel, dos cílios postiços e dos batons cores de boca e nude, além do blush discreto nas maçãs do rosto branco.  A cor do cabelo também é um show a parte. Mesclam um tom quase ruivo com luzes loirinhas sempre ajeitados por penteados tipo “pantera”, coques e topetes.

Já para as roupitchas a dona do vozeirão investe em tons sóbrios, tons terrosos, e para os acessórios os destaques são os brincos em argola, pequenos ou em estilo indiano.  Outro grande aliado do look da arrasa quarteirão são os ponchos de lã e os casacos pesados.

Para nós do Cabide da Maricota Adele é uma referência de estilo e atitude. Uma mulher que sabe ser classuda e sexy, discreta e estonteante, e “sem essa de estar fora dos padrões”, para nós cada mulher tem sua beleza, do jeito que se é…



Anúncios

2 pensamentos sobre “Adele, Adele, Adele…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: