Mousse: reduzir volume, dar brilho e maciez aos cabelos

Meu cabelo é exagerado em tudo. Muitos fios, ondulado (mesmo ficando mais lisos depois da gravidez e das escovas de diamante) e volumoso, muito volumoso! Quem tem cabelinho assim sabe quanto penamos para acalmar as madeixas, e além química, encontrei uma solução muito interessante pra acalmar os fios: o mousse.

Como nunca havia usado nenhum, catei o primeiro que vi na prateleira do mercado do meu bairro e resolvi testar. Fui em cima do produto que prometia diminuir o VOLUME e o FRIZZ, e que também poderia ser usado com SECADOR e CHAPINHA.
O Mousse Gloss,  da linha Charming Gloss Collection, da marca Cless, já está no mercado há um tempão (pelo o que andei olhando em outros blogs), e confesso que cumpre o que promete na embalagem (aliás, muito fofa e atrativa). Meu cabelo fica mais liso, macio, com brilho e super organizador por muito tempo. No meu caso, prefiro usar com os cabelos secos, pois com eles molhados não sei que rumo vão tomar…


O cheirinho é muito bom, e inclusive uso nos cabelinhos do meu bebê de dois anos. As madeixinhas dela, como as da mamãe, são muito cacheadas (cuti-cuti demais) e assanhadinhas, e com uma passada de mousse, com os cabelos do baby secos ou molhados, resolvo todos os meus problemas. #ficadica

2 pensamentos sobre “Mousse: reduzir volume, dar brilho e maciez aos cabelos

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

